Cria Habbo HPs: Rtiag0 CMS v2.0

Publicidade

CHAT

Rtiag0 CMS v2.0

É com enorme orgulho, apresento á vocês a Rtiag0CMS v2.0.

Ela teve os scripts completamente refeitos do zero, com uma excelente Build, muito mais rápida e muito mais segurança, porta hotéis grandes sem erro ou lag! Ela não possui muitas páginas só o básico para um funcionamento perfeito de um Hotel, claro sem erros, bugs ou quedas! Ela teve o arquivo de configuração alterado, trazendo mais segurança para seu Hotel.



Características:

- Rápida

- Segura

- Client funcional

- Notícias em Slide na página principal

- Estável (Sem lag)

- Painel de Controle fácil manuseio

- Mudança de e-mail e senha

- Upload de imagens para Notícias (Não permite hospedar arquivos que não seja em formato de imagem, a não ser .png, .gif, etc...)

Compatibilidade:
Funciona perfeitamente com cPanel, Vertrigo, IIS Xampp ou AppServer.

## Prints ##


## Uploaded ##
INDISPONÍVEL!

## 4Shared ##
4 comentários:
  1. baixei, configurei ela e quando fui acessar deu erro, apareceu que nao conectou ao banco de dados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você tenha configurado errado! Comigo está funcionando perfeitamente!

      Atenciosamente,
      Neto

      Excluir
  2. Quando termina o registro ele volta pra index e aparece que o usuário ou a senha estão incorretos. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você configurou corretamente? Talvez você tenha configurado errado ou está usando um servidor web não compatível com a CMS! No meu caso eu usei o VertrigoServ 2.24 e funcionou perfeitamente.

      Atenciosamente,
      Neto

      Excluir

Publicidade